The impact of tinkering and planning behaviors on learning introductory programming concepts (2020)
Unidade: ICMCSubjects: RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS, MINERAÇÃO DE DADOS, INFORMÁTICA, CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, PROCESSOS COGNITIVOS, ANÁLISE ESTATÍSTICA DE DADOS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Fernando Henrique Carvalho. The impact of tinkering and planning behaviors on learning introductory programming concepts. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-26082020-164043/. Acesso em: 08 maio 2024.APA
Silva, F. H. C. (2020). The impact of tinkering and planning behaviors on learning introductory programming concepts (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-26082020-164043/NLM
Silva FHC. The impact of tinkering and planning behaviors on learning introductory programming concepts [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-26082020-164043/Vancouver
Silva FHC. The impact of tinkering and planning behaviors on learning introductory programming concepts [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-26082020-164043/